A regra de 2 minutos para Claudinei Quaresemin



rsrs Realmente precisamos e demasiado aprender a respeitar as opiniões contrárias, já de que ningué especialmentem nesse mundo pensa igual. E muitas vezes quando pensamos qual estamos certos, estamos totalmente errados. E o maior erro começa quando somos intolerantes ao que tem opinião contrária. ResponderExcluir

Fiquei aqui pensando no trecho que você diz que "na internet algumas vizinhos comportam-se tais como se vivessem em um mundo à Parcela".

Só de que esses nossos sentimentos e personalidades, pelo convívio do POR DIA a POR DIA do trabalho, necessariamente não têm do ser expostos e vivenciados da mesma MANEIRA de que num grupo por amigos, mesmo qual trabalhemos utilizando amigos. O Enorme lance é saber qual no manejorefregatráfego precisamos deter um tato, uma sensibilidade maior de modo a perceber de que há fatores diferenciais envolvidos, próprios desse Genero de relação. Há interesses econômicos, do carreira, por autoridade, de que podem nãeste existir em outros grupos sociais. Não é por bom tom de que no serviçeste nos expressemos como se estivéssemos utilizando a família em casa, por exemplo, isento uma elevado preocupação no uso DE palavras.

Parabéns por Ainda mais esta inteligente e articulada postagem. Sua opiniãeste e contribuiçãeste de modo a um ambiente virtual Ainda mais saudável é inestimável.

Desprovido Discutir de que se formos contra ou expusermos minha e sua opiniãeste em posts dos outros, corremos este risco por sermos escurraçados. Isso é pé especialmentessimo e causa 1 constrangimento desnecessário.

Confesso que ainda fico chocada com a reaçãeste de certas vizinhos e a carência por respeito utilizando as outras, principalmente quando discordam do alguma questão...

Tudo este qual as empresas e profissionais deveriam saber, mas ainda muitas vezes ignoram totalmente. Por Ainda mais que se fale em desenvolvimento humano, motivação profissional, que existam palestras, cursos nesse sentido, o que se vê bem na realidade é qual isso não é aplicado.

Como sempre 1 ótimo artigo e bem atual. De fato - embora eu nunca me tenha "cruzado" com essas vizinhos que se julgam "detentoras da verdade" , acredito de que haja, neste mundo virtual, muita gente de que procede saiba como tal. a Samanta encontra uma razãeste plausível utilizando a qual eu concordo totalmente: possivelmente essas pessoas nãeste se dão, sequer, ao produção de pensar qual, do outro lado da tela existem vizinhos - seres humanos - qual se deram ao veja aqui agora manejorefregatráfego de pesquisar, estudar, investigar, trabalhar e passar para a tela este Resultado de todo esse manejorefregatráfego. E eu, qual penso ser gentil para usando todo o mundo, fora ou dentro da tela, nem me dou conta de que Andam pessoas de que agem sem respeito para com ESTES outros, desrespeitando todo este manejorefregatráfego qual está por detrás do um artigo. Natural! Quanto a mim, tais vizinhos não são capazes do enxergar de modo a além "do seu próprio nariz"(peçeste desculpa pelo termo)e, assim sendo, do nada vale chamá-las à razão.

Demasiado elucidativo e conveniente o seu post A respeito de nosso assunto, Samantha! Gostei muito da MANEIRA de que se você se expressa, nos dando ótimas dicas por tais como agirmos com educação e elegância na internet.

É verdade, Sam, na internet as pessoas ficam Ainda mais agressivas e acham de que podem possibilitar criar tudo o que quiserem, parecem qual na hora do ficar on, elas desligam este "botãeste" educação explicação que na maioria das vezes nunca na vida real é grandes coisa. Gostei do post e DE informações. beijos e lindo final por semanada.

É como se estivessem em seu próprio limite, agindo com intolerância e extravasando uma raiva desmedida de que destoa do contexto.

Samanta, assino embaixo! E normalmente ESTES corajosos da Net sãeste "anônimos" ou usam apelidos. Por trás por um anonimato muitos ficam corajosos, contudo quando ficam cara a cara com a pessoa mudam de tom. Respeito é bom e todo mundo gosta. Na Net ou na vida real. Beijos!!!!!!!!!

Deixo de modo a desabafar e resmungar só aqui no blog exatamente rsrsrs Estou na net de modo a me distrair e me divertir, ESTES malas eu excluo e os artigos qual me dãeste nos nervos, passo batida e procuro outro que me agregue mais, de modo a ler :)

A respeito de ESTES brigões virtuais, eu estive pensando: Acho que falta uma mãezona dando clique aqui bronca nesse privada agressivo e encrenqueiro. Falta algué especialmentem dando educação e colocando por castigo pelo banquinho por 5 minutos de modo a pensar pelo qual anda fazendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *